POLÍTICA DE TROCAS, DEVOLUÇÕES E DESISTÊNCIAS:
SOBRE TROCAS:
Troca de peças com defeitos ou avarias:
O produto que apresentar defeitos ou avarias deverá ser encaminhado, sem indícios de uso, acompanhado da nota fiscal e na embalagem original, para o endereço indicado pelo Atendimento da Loja. No verso da nota fiscal, é necessário constar seu nome, CPF e endereço, além do motivo da troca, e sua assinatura.
Para solicitar a troca, ou se tiver dúvida sobre trocas, você pode entrar em contato com a gente pelos telefones 11) 5686-0435 / (11) 5548-0950 (dias úteis, das 09h00 às 18h00).
Ou faça uma notificação da devolução através do e-mail contato@oticaluz.com.br
Troca de tamanho, cor ou produto:
O prazo para troca é de 30 dias após o recebimento e o primeiro passo é entrar em contato com a nossa loja através dos telefones 11) 5686-0435 / (11) 5548-0950 (dias úteis, das 09h00 às 18h00) para notificar sobre a troca. O produto a ser trocado deverá ser encaminhado, sem indícios de uso nem lavagem, acompanhado da nota fiscal e na embalagem original, para o endereço indicado pelo Atendimento da Loja. No verso da nota fiscal, é necessário constar seu nome, CPF e endereço, além do motivo da troca, e sua assinatura. Após o recebimento do produto, enviaremos o novo produto escolhido em até 15 dias úteis.
Para solicitar a troca, ou se tiver dúvida sobre trocas, você pode entrar em contato com a gente pelos telefones 11) 5686-0435 / (11) 5548-0950 (dias úteis, das 09h00 às 18h00).
Ou faça uma notificação da devolução através do e-mail contato@oticaluz.com.br
Os custos com frete para o envio do novo produto são por conta do comprador.
Devolução por arrependimento:
É garantido ao consumidor o direito de arrependimento em um prazo de 3 dias corridos após o recebimento. O produto deverá ser encaminhado, sem indícios de uso nem lavagem, acompanhado da nota fiscal e na embalagem original, para o endereço indicado pelo Atendimento da Loja. No verso da nota fiscal, é necessário constar seu nome, CPF e endereço, além do motivo da devolução, e sua assinatura.
Para solicitar a devolução você pode entrar em contato com a gente pelos telefones 11) 5686-0435 / (11) 5548-0950 (dias úteis, das 09h00 às 18h00).
Ou faça uma notificação da devolução através do e-mail contato@oticaluz.com.br
Após o recebimento do produto, ele será checado em até 03 (três) dias úteis e, em seguida, a devolução do valor do produto acontecerá em até 15 (quinze) dias úteis. Não serão reembolsados valores do frete.
Considerações Gerais:
Nossa política de troca e devolução garante que os seus direitos, previstos no Código do Consumidor, sejam cumpridos.
Se tiver qualquer dúvida sobre troca e devolução, você pode entrar em contato com a gente pelos telefones 11) 5686-0435 / (11) 5548-0950 (dias úteis, das 09h00 às 18h00) ou pelo e-mail contato@oticaluz.com.br